quinta-feira, 13 de agosto de 2015

EUA - O godzilla de bronze


Esse causo aqui me foi enviado por um querido amigo e leitor do blog.

=======

“Vou lhes contar um "causo" que ouvi de um amigo aqui do trabalho. Tenho certeza de que dará boas risadas.

Duas velhas tias (prá lá de 70) desse meu amigo resolveram fazer uma viagem turística a Nova Iorque. Logicamente dentro de uma excursão pra terceira idade e hospedagem nos melhores hotéis da cidade.

O Empire State Building
Lá pelas tantas, resolveram se recolher. Não eram mais do que 20 horas, mas para elas já era tarde. Afinal, véio dorme cedo e coisa e tal.

Dirigindo-se ao saguão do hotel onde ficavam os elevadores, ficaram ali pacientemente aguardando a “coisa” chegar. O elevador era belíssimo, como tudo naquele hotel. Elevador panorâmico! De lá podia-se observar boa parte da bela cidade.
Times Square
Logo se dirigiram ao fundo do elevador, onde a vista parecia ser melhor. De repente, entrou no recinto um negão que mais parecia um godzilla de bronze, acompanhado de um ser que mais se assemelhava a um dragão domado, um enorme cachorro do tipo dog alemão.

Elas a ponto de entrar em pânico, de serem atropeladas por aquele ser magnífico! Pior que isso, de terem as suas cabeças comidas por aquele animal monstruoso! Foi quando o tal negão olhou-as com o canto dos olhos e bradou com a voz de um tenor senegalês a palavra "SIT".
Edifícios em Manhattan
Não havendo como reagir àquela ordem expressa, as duas foram escorregando pelo vidro do elevador sem tirar os olhos do negão para imediatamente sentar no chão do elevador. Rapidamente perceberam que a ordem do tal negão era para o dragão, isto é, para o cachorro, que logo sentou.

Percebendo o mico da situação, elas arrumaram um jeito de se levantar, de disfarçar o indisfarçável e se recompor, já que o negão permanecia de costas e inerte como uma pilastra negra.
New York city line
Ao descerem do elevador e recuperadas do pânico, entraram rapidamente no apartamento e trataram de ligar para este meu amigo, para contar o ocorrido e o mico que tinham passado. 

Deram muitas risadas com o acontecido e ficaram felizes de terem superado esta situação com bom humor. Tiveram uma vida normal naquela maravilhosa cidade pelo resto da excursão.
Central Park
O curioso é que, quando decidiram deixar o hotel e foram ao concierge para acertar as contas extras, descobriram que nada deviam e que tudo estava pago. Mas como? porque? onde? deve haver algum engano!!!

Bem, o concierge calmamente informou às doces senhoras, aliás senhoritas, que a conta tinha sido paga por um morador do hotel... o Senhor Michael Jordan, o tal "monstro negro"!
Michael Jordan
Kkkkk Pano rápido, please!!!

Realmente um "monstro"... do basquete

Um comentário: