sexta-feira, 20 de junho de 2014

Oeste dos EUA 2014 – Começou torto!

E não é que minha viagem começou dando tudo errado?!!

Larguei, todo serelepe, a Mary no aeroporto e queimei chão!

Interstate 95... Florida’s Turnpike... Ah, tem via expressa! Com via expressa chega-se mais rápido, certo? ERRADO!
Vão ser mais de 10000km de tediosas estradas!
Pois foi só eu entrar na via expressa que houve uma bifurcação e a Florida Turnpike embicou pro norte e a via expressa para oeste, em direção a Naples. E como a tal da via expressa não tinha saída antes do seu final, ela me levou lá pros limiares da PQP!

Já que eu já errei em umas 15 milhas, é besteira voltar tudo isso pra pegar a Turnpike novamente... lá na frente deve ter outro desvio pra Turnpike, certo? ERRADO!! 

E assim a besta que vos fala foi parar em Naples, aumentando minha viagem em, no mínimo, umas 100 milhas.
Cruzando o Rio Mississipi, em Memphis
Tempo passando, fome aumentando, tempo passando, fome AUMENTANDO... Lá pelas nove da noite, paro para abastecer e resolvo pegar um dos deliciosos sanduíches feitos com tanto carinho pela Mary.

Procura daqui, procura dali... @$*&%#@&$%!!! Taquispariu!!! Os sanduíches ficaram na geladeira! Cê ta rindo, né?!!!

Achei que a Mary tinha colocado os sanduíches no cooler e nem conferi! Ou seja, dancei bonitinho e tive que me virar com um Burger King! 
E tome chão!! Isso dá um sono!!! ZZZZZZZZ
Resolvi refazer essa primeira parte, pra compensar o problema. Fui dormir mais tarde, acordei mais cedo e cancelei Memphis, fazendo 14 loooongas horas de direção! Parei no segundo dia em Conway, já nos Arkansas.

Foi puxado, cheguei moído, mas ganhei tempo pra fazer o que mais quero, fotografar.

Mas o duro mesmo é agüentar a monotonia de andar a “apenas” 120km/h.

Com carro automático e usando o “cruise control”, você seta a velocidade desejada e fica ajustando apenas por um botão no volante.
Área de descanso na estrada! Igualzinho às nossas no Brasil! Já visitei umas 15 dessas! ZZZZZZZZZ
E tome reta! E tome reta! E tome... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Se bobear, meu caro, é dormir no volante! Ai que saudades da Mary nessa hora! Quando dava sono eu passava o volante pra ela, tirava uma pestana e acordava renovado.

Agora, é botar o ar condicionado pra gelar as mãos, som no volume máximo, exercícios com os braços, pernas e cabeça, conversar com você mesmo e ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Não tem jeito, vira e mexe tenho que parar pra caminhar, lavar o rosto ou até mesmo pra tirar uma soneca! Cheque esse vídeo!
ZZZZZZZZ
 

2 comentários:

  1. Meu caro,
    Recomendo você tomar uma overdose de "re-de-bunda" (Red Bull), mas com cuidado prá não ter ninguém atrás, porque pode dar problema na porta USB... kkkk
    Um abraço,

    ResponderExcluir