segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jogo dos 17 Cachorros - Chile 26/4/2011

Se existe uma coisa que surpreende no Chile é a quantidade de cachorro abandonado e solto no meio da rua. Não importa se a cidade é Santiago ou uma merrequinha do interior, para onde você virar a cabeça vai bater o olho em um cachorro. É impressionante!!!

Só em Samoa vi tanto cachorro dando sopa na rua. Se os de lá são bem agressivos, os daqui vivem abanando o rabo para qualquer um que passa. Por aqui tudo é mansinho. Já viram rotweiller abanando o rabo para você, com a língua do lado de fora, cabeça inclinada naquele estereótipo de cachorro com olhar pidão? Não?! Pois por aqui eu vi!!!

Mas nada supera o que vi hoje.

Parei o carro onde o Judas perdeu sua segunda bota, na frente a uma casa de fazenda que mais parecia uma pocilga e simplesmente apareceram, DO NADA, 17 cachorros!!

Dois deles resolveram aproveitar a ocasião para dar um esfrega no porco que chafurdava na frente da casa e saiu correndo lá para o fundo do quintal. Se o porco foi lá pro fundo o resto da cachorrada ficou na frente.

Como todos nós já brincamos de “Jogo dos Sete Erros”, vou propor a vocês o “Jogo dos 17 Cachorros”. Use a foto abaixo e veja se consegue identificar onde estão os 17 cachorros... e o porco!!!


Vou dar uma dica: o décimo sétimo não saiu na foto pois era um baixinho invocado e estava latindo embaixo da janela da minha porta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário