quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ai Jisuis!!!

Faz tempo que eu não atazano a vida de vocês, não é mesmo?

Pois é, tava até a goela de serviço, planejando a nossa nova viagem. Ontem terminei todos os detalhes do roteiro e aluguei o carro. Hoje foi o dia de contratar o seguro de viagem e terminei de detalhar as nossas aventuras gastronômicas da viagem.

Bem, imagino que na terça estejamos comendo um Cozido Madrileño. Mais pro final da semana que vem, provavelmente um Conchinillo Asado, em Segóvia. Lá pelo meio de agosto deveremos já estar fartos de tanto comer bacalhau. Ai Jisuis, vou comer bacalhau até me acabar!!!

Mais uma semana e será a vez de uma Paella Valenciana... em Valência, é claro!!! Para fechar o mês, nada como um jantar romântico num bistrô do Quartier Latin, regado a vinho “nacional”... francês.

E, para finalizar, no início de setembro estaremos comendo um arroz com feijão e bife para cair na real, pois a vida não é só gandaia!!!

A essa altura você já deve estar xingando minha mãezinha, mas paciência. Enquanto você estiver ralando e maldizendo essa secura de Brasília, eu e a Mary estaremos rodando por Espanha e Portugal. Para finalizar a viagem, uns dois dias em Paris. Afinal, ninguém é de ferro, não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário